Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Rui Reininho apresenta “20.000 éguas submarinas”, no Porto

Rui Reininho apresenta "20.000 éguas submarinas", no Porto
Foto: Mimi Sá Coutinho

Rui Reininho apresenta-se ao vivo no próximo domingo, 18 de julho, às 17H00, no auditório do Teatro do Campo Alegre no Porto. Este é um concerto no âmbito da programação Warm Up da Feira do Livro do Porto 2021.

Pensado inicialmente para os Jardins do Palácio de Cristal, o ciclo de seis fins de semana de música que antecederia a Feira do Livro do Porto passará a ser apresentado em locais alternativos e, nalguns casos, em novas datas. A abertura faz-se já este sábado e domingo, com um ciclo de spoken word no Teatro Campo Alegre.

Na bagagem para este concerto, Rui Reininho traz o seu mais recente trabalho, “20.000 Éguas Submarinas”, um disco mais experimental, com eletrónica, spoken word, gongos tibetanos, sempre com os trocadilhos que tornaram o músico uma das referências da música nacional.

Em palco estarão cinco músicos: Rui Reininho (voz, percussão, gongos), Paulo Borges (teclados, eletrónica), que também coproduziu o disco, Alexandre Soares (guitarra elétrica), Pedro Oliveira (percussão) e Julius Gabriel (sopros).

A entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala. Os bilhetes serão disponibilizados no dia de cada espetáculo, com levantamento obrigatório na bilheteira do Teatro Campo Alegre, a partir das 14h30 (no máximo, dois por pessoa).

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever