Santa Casa da Misericórdia de Almeirim agradece a todos os que contribuíram para o sucesso da corrida de domingo: 15.139 euros angariados

Santa Casa da Misericórdia de Almeirim agradece a todos os que contribuíram para o sucesso da corrida de domingo: 15.139 euros angariados

Santa Casa da Misericórdia de Almeirim agradece a todos os que contribuíram para o sucesso da corrida de domingo: 15.139 euros angariados, segundo comunicado divulgado.

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim recorreu às redes sociais, para emitir um comunicado de agradecimento a todos os que contribuíram para o sucesso da corrida de touros realizada no domingo, na Arena de Almeirim.

Nessa corrida foi angariado um valor total de 15.139 euros, que será aplicado na obra social levada a cabo pela Santa Casa da Misericórdia de Almeirim.

Deixamos, abaixo, o comunicado na íntegra:

A tarde de ontem, de alegria e de aficion foi sem dúvida uma “Deuscidencia” em que o sol se lembrou de brilhar o dia inteiro para nos cuidar!
Graças a todos enchemos a Arena d´Almeirim para comemorar uma tarde solidária e dar força à 4 grande corrida organizada pela Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, com o objectivo de angariar fundos que vão ajudar a apoiar uma obra social que lida diariamente com 712 famílias deste concelho.
Por entre Creche, jardim de infância, Lar de idosos, Centro de Dia, Centro de Fisioterapia, Piquete Solidário, Apoio Domiciliário, Cantinas Sociais e apoio aos refugiados, são muitas e muitas as pessoas e famílias que sentem, no dia a dia, a nossa ajuda e solidariedade.
Esta tarde, com o apoio de cada um e dos nossos patrocinadores reunimos a quantia de 15.139€ que servirá todas estas obras. Bem hajam!
Em nome da Santa Casa de Misericórdia de Almeirim o nosso muito obrigado.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,018FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever