Santamaria voltam a cantar dois grandes êxitos após vitória em tribunal, destacando isso mesmo nas redes sociais.
Os Santamaria recuperaram dois dos temas mais marcantes do seu repertório depois de vencerem a batalha judicial que os impedia de os interpretar ao vivo.
O regresso aconteceu este sábado, 25 de julho, durante um concerto realizado em Monsul, no concelho da Póvoa de Lanhoso.
Banda recupera temas afastados dos concertos
Perante o público, os Santamaria voltaram a interpretar Eu sei, tu és e Não dá p’ra viver sem ti.
As duas canções estavam afastadas dos espetáculos desde novembro de 2025, devido a uma disputa relacionada com os respetivos direitos.
O processo envolvia a viúva legal de Tony Lemos, elemento fundador da banda que morreu em 2020.
Santamaria celebram decisão junto do público
Após o concerto, o grupo partilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que os temas voltaram a ser ouvidos ao vivo.
Na legenda, os Santamaria celebraram a recuperação das canções e destacaram a ligação mantida com o público.
“O Regresso! É nossa e é vossa, como sempre foi! Sempre juntos até ao infinito!”, escreveram.
A atuação em Monsul ficou, assim, marcada pelo reencontro da banda e dos seguidores com dois êxitos que permaneceram fora do alinhamento durante vários meses.
Veja o vídeo AQUI.
