São José Lapa em risco de despejo

São José Lapa em risco de despejo, segundo revelou em declarações a uma revista.

São José Lapa revelou que foi alvo de uma ação de despejo por parte do senhorio.

Nesse sentido, o proprietário argumenta que a atriz mora num outro local, no Espaço das Aguncheiras.

Porém, a atriz assegura que não é verdade.

Tenho 72 anos e vivo cá todo o tempo. Tenho de ir às vezes às Aguncheiras, porque é lá que trabalho. Em geral vou todos os fins de semana, a partir de abril, onde faço os espetáculos, e depois volto para cá. É cá que eu vivo. Vim para cá em 1971, faço 53 anos de contrato“, explicou à revista TV 7 Dias.

Seguidamente, São José Lapa revelou ainda que o prédio onde mora é de “1800 e tal” e que chegou a pagar algumas obras.

Agora passado este tempo querem a casa; primeiro começou com o aumento da renda, depois pediram a casa. Estou nas mãos do meu advogado“, desabafou.

Por fim, quando contactado pela mesma revista, o advogado da atriz disse que o despejo é “totalmente impossível” e que os factos apontados pelo senhorio são “falsos e absurdos“.

Resta aguardar pelo desfecho desta situação e saber o futuro de São José Lapa.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados