Sara Norte revela gesto inesperado de Ricardo Araújo Pereira nos bastidores: “Fiquei sem palavras”, assinalou.
Um momento de bastidores que emocionou Sara Norte
Sara Norte esteve recentemente no programa Passadeira Vermelha, onde voltou a comentar temas da atualidade do “mundo dos famosos” ao lado de Joana Latino e Sofia Jardim. No entanto, desta vez, a atriz decidiu abrir o coração e recordar um episódio que viveu com Ricardo Araújo Pereira – e que, como confessou, nunca esqueceu.
Enquanto comentavam o novo espetáculo do humorista, Verificando se você é humano, a atriz aproveitou para partilhar um momento vivido nos bastidores do programa Desconfia, de Joana Marques, que a marcou de forma especial.
“Nós aqui somos iguais”: a frase que Sara Norte não esquece
Segundo contou, ambos tinham sido convidados para participar no espetáculo e foi no backstage que ouviu palavras inesperadas de Ricardo Araújo Pereira.
“Ele é muito humilde. Quando fiz o ‘Desconfia’, ele entrava a seguir a mim no palco (…) e no último espetáculo eu chorei imenso. E ele no final disse-me que estive bem e eu disse: ‘Fogo, vindo de ti’. E ele assim: ‘Nada disso Sara, nós aqui somos iguais, não há disso’. E eu fiquei…”, relatou a atriz, ainda emocionada pela memória.
Uma admiração reforçada
Depois de recordar o episódio, Sara Norte não deixou de sublinhar aquilo que mais admira no humorista:
“É uma pessoa que a fama não lhe subiu à cabeça e eu acho que isso é maravilhoso”, declarou, reforçando que o caráter de Ricardo Araújo Pereira é tão marcante quanto a sua carreira.
Veja este momento AQUI.




