Secret Story: “A prestação da Cinha na gala foi vergonhosa”, considerou a especialista em comportamento humano.
Ultimamente, Susana Areal não tem comentado o “Secret Story – Desafio Final”.
Contudo, quebrou o silêncio na madrugada deste domingo.
“Como já perceberam, eu não tenho comentado o Desafio Final… O motivo: não estou a gostar. Não estou a gostar do ritmo exagerado de entradas, não acho justo que entrando novos concorrentes a toda a hora, quem lá está se desistir não seja pago pelas semanas que lá esteve, não gosto de discussões e essas são as mais aplaudidas, não gosto do exagero de termos duas galas todas as semanas, não gosto da entrada de mais e HOJE bateu no fundo! Enfim… Só gosto de 3 coisas: A entrada da lury [Mellany], a apresentação do Cláudio Ramos, o regresso da Mafalda Castro”, disse.
“Explicado que está o meu silêncio hoje tenho de falar pois achei demais, na verdade, mau demais para ser permitido. A prestação da Cinha [Jardim] na gala foi vergonhosa, sem lógica, sem o profissionalismo que se espera de uma comentadora. A Cinha entrou no papel chefe da claque do Miguel [Vicente], mas daquelas chefes de claque que veem o jogo com palas o que lhes retira toda a empatia, noção ou capacidade de análise. A produção não deveria permitir que uma comentadora fosse dar todo o colo a um concorrente, e tratasse da forma que a Cinha tratou dois concorrentes que estão lá desde o dia 1, e que esses sim precisariam de uma palavra simpática”, acrescentou.
“Foi vergonhosa a sua intervenção com a Daniela e com o Ossman. Foi tudo menos profissional. Foi fanática, despropositada. Agora até coaching de jogo os concorrentes recebem! Ficaram a saber o que se passava cá fora e isso é, uma vez mais, desvirtuar o jogo. Disse. Percebem porque estou calada?”, rematou Susana Areal.
Leia também: Secret Story: Cinha Jardim defendeu e deu dicas a Miguel
Assim, eis um arraso no Secret Story: “A prestação da Cinha [Jardim] na gala foi vergonhosa”.

