Secret Story: Felicidade Sá defende a filha, “não se pode dizer colhõezinhos, não se pode dizer nada”

Secret Story: Felicidade Sá defende a filha, “não se pode dizer colhõezinhos, não se pode dizer nada”, assinalou.

Felicidade Sá e Lurdes Diniz foram convidadas do programa “Dois às 10” desta sexta-feira.

Lembrar que as mães de Vânia Sá e Joana Diniz foram convidadas especiais do “Secret Story – Desafio Final” durante 24 horas.

Felicidade Sá reagiu às críticas sobre a filha, que é concorrente do reality show: “A Vânia tem uma personalidade diferente [da minha], a personalidade nasce com a pessoa, não tem a ver com a educação. A maior parte das pessoas manda-me mensagens a dizer ‘Como é que uma senhora tão bem educada tem uma uma filha tão mal educada?’. Eu nem admito que me digam isso”.

Eu tenho dois filhos, levaram os dois a mesma educação. A Vânia é uma mulher com M grande, ela não deixa nada por dizer, às vezes exagera, mas é assim vocês aqui em Lisboa levam tudo a mal, não se pode dizer nada, não se pode dizer colhõezinhos, não se pode dizer nada”, acrescentou.

- Publicidade -

Veja este momento AQUI.

Leia também: Sondagem Secret Story: Qual o concorrente a salvar?

Assim, no Secret Story: Felicidade Sá defende a filha, “não se pode dizer colhõezinhos, não se pode dizer nada”.

- Publicidade -

Destaques

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados