Secret Story: Zé Lopes defende Diogo, “estão a ir todos em grupo contra um alvo só”

Secret Story: Zé Lopes defende Diogo, “estão a ir todos em grupo contra um alvo só”, considerou o comentador.

Zé Lopes criticou os ataques dos colegas de Diogo Alexandre na Casa dos Segredos.

Assim, apontou o dedo a Renata Reis, “eu acho que a Renata aqui já vai para ser do contra só para ser assunto e porque sabe que isso fala de ser uma protagonista. E é válido, de facto, a Renata, quer gostemos, quer não, é quase sempre uma concorrente em destaque.”

Ou seja, “não é um tipo de jogo que eu adoro, mas é uma concorrente que eu quero, que figure numa final pelo que tem vindo a fazer e pelo conteúdo que me tem dado, independentemente de tudo aquilo que eu não concordo nela.”

Por outro lado, “concordo com a Inês, quando ela fala da marcação cerrada ao Diogo, magoa-me até ver, acho que estão a ir todos em grupo contra um alvo só, acho que mais do que balizado, como a Inês dizia, ele está desgastado, ele percebeu que há guerras que já não vale a pena comprá-las, eles vão dizer sempre que esta mesa é preta e ele vai poder tentar dizer que é em vidro transparente que não vai ficar a dele avante”.

- Publicidade -

Zé Lopes defende Diogo Alexandre no Secret Story

Seguidamente, destacou a educação de Diogo Alexandre, “portanto ele deixa que digam que é preta e já nem sequer se chateia com isso. Também acho que mostra muito a educação dele, a capacidade de ele pedir sempre desculpa e acho que até a capacidade de ele os provocar, porque já vimos em imensas dinâmicas o Diogo a provocar os colegas, isso também mostra a inteligência dele, porque ele já percebeu que é muito fácil tirar os colegas do sério e eu acho que o Diogo chegou a uma fase em que ele não tem que se movimentar para ter destaque no jogo.

Inês Simões assinalou: “eu acho que eles infernizam mesmo a vida do Diogo Alexandre lá dentro e realça aqui, salienta a capacidade de encaixe que ele tem de ouvir tudo e depois no fim, ainda mesmo quando ele não tem culpa acaba por ser ele a pedir desculpa.”

Assim, ao comentar o Secret Story: Zé Lopes defende Diogo, “estão a ir todos em grupo contra um alvo só”.

- Publicidade -

Destaques

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados