
Sexo no Big Brother Brasil: Vídeos mostram concorrentes a fazer sexo ao lado dos colegas que dormem, gerando muitos comentários nas redes sociais.
O “Big Brother Brasil 22” está a dar que falar, depois de dois concorrentes do reality show da TV Globo envolveram-se sexualmente, num quarto onde estavam a dormir também outros colegas.
Desde então, nas redes sociais, têm sido partilhados diversos vídeos e registos fotográficos do momento protagonizado pelo designer e empresário Eliezer e pela actriz e cantora Maria.
As imagens foram transmitidas no canal em que é possível acompanhar 24 horas por dia o programa, disponível somente por subscrição. Pode ver dois exemplos de partilhas no Twitter aqui e aqui.
Eliezer tem 31 anos e é natural de Volta Redonda. Já Maria vive no Rio de Janeiro. Os dois beijaram-se na boca, primeira vez, numa festa que teve lugar na casa mais vigiada do Brasil na semana passada. Agora, depois de uma nova festa, tiveram relações sexuais. É a primeira vez que tal acontece nesta edição do reality show da TV Globo.
O barulho da Maria e do Eliezer 👀 #BBB22 pic.twitter.com/kzIuveIIyA
— PEDRAO (@Itspedrito) February 3, 2022
🥵 Maria e Eli foram pra debaixo do edredom! #BBB22
Meu casal tá!🤏 pic.twitter.com/NfpbJvcrz4
— hora da fofoca #BBB22 (@horadafofocatv) February 3, 2022




