Sines: Homem detido por tráfico de droga e mais de duas mil doses apreendidas

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Sines, no dia 20 de fevereiro, deteve um homem de 38 anos por tráfico de estupefacientes, em Sines.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram uma viatura parada na Zona Industrial e Logística de Sines e, ao abordarem o condutor, verificaram que este mantinha um comportamento suspeito, tendo sido realizada uma revista de segurança ao indivíduo e detetadas duas doses de haxixe. No decorrer das diligências policiais, o suspeito afirmou que tinha mais estupefacientes em casa, pelo que os militares da Guarda deslocaram-se ao local e realizaram uma busca domiciliária, que culminou com a apreensão do seguinte material:

·         2 180 doses de haxixe;

·         Um telemóvel;

·         Uma faca utilizada no corte de estupefaciente;

·         40 euros em numerário.

O homem foi constituído arguido e será presente hoje, dia 22 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, para aplicação das medidas de coação.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados