Sofia Arruda partilha experiência em Abu Dhabi e destaca contraste cultural vivido em família

Sofia Arruda partilha experiência em Abu Dhabi e destaca contraste cultural vivido em família, nas suas redes sociais.

Viagem marcada por descoberta e diversidade

Sofia Arruda continua a aproveitar uns dias de descanso em Abu Dhabi e tem usado as redes sociais para dar a conhecer alguns dos momentos vividos na capital dos Emirados Árabes Unidos.

Desta vez, a atriz destacou o contraste cultural encontrado ao longo do dia, que foi repartido entre espaços tradicionais e locais de grande imponência institucional.

Entre o Souk e o palácio presidencial

Por um lado, Sofia Arruda visitou um Souk tradicional, mergulhando na vivência local. Por outro, passou pelo imponente Qasr Al Watan, um dos espaços mais emblemáticos da cidade.

Sobre a experiência, a atriz resumiu o impacto da visita com a frase: “duas realidades com duas belezas que não devem perder”, sublinhando a riqueza da diversidade cultural.

- Publicidade -

Conselho útil para quem visita Abu Dhabi

Além de partilhar imagens, Sofia Arruda deixou também uma sugestão prática para quem planeia conhecer o palácio. Pensando nos futuros visitantes, recomendou um horário específico para a visita.

Na publicação, escreveu: “Escolham ir ao Palácio ao final do dia para verem a projeção que fazem às 18:30”, destacando um dos momentos mais marcantes da experiência.

A filha sempre presente na aventura

Entre os registos divulgados, há um detalhe que não passou despercebido. A filha mais nova da atriz surge como presença constante ao longo da viagem.

Sofia Arruda fez questão de assinalar esse lado familiar, escrevendo: “Sempre com a minha nenuca por perto”, mostrando que a bebé a acompanha em todas as descobertas por terras árabes.

Assim, Sofia Arruda continua a partilhar uma viagem onde o lazer, a cultura e a maternidade caminham lado a lado, conquistando a atenção dos seguidores com um registo próximo e autêntico.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...

Benfica goleia Sporting na Luz: Nycole bisa na reviravolta do dérbi

As leoas marcaram primeiro, mas chegaram ao intervalo a...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados