Sondagem 1ª Companhia: Quem deve ser salvo? Vote no concorrente que considera que merece continuar em jogo.
Nomeações marcam o início da competição
A gala de estreia da 1ª Companhia da TVI, transmitida na noite de quinta-feira, 1 de janeiro, trouxe uma das primeiras grandes emoções do programa: as nomeações. Durante a emissão, os concorrentes foram divididos em dois grupos e, através de boletins, nomearam dois colegas para a votação do público.
Os mais votados da noite
Os concorrentes mais votados foram Noélia Pereira e Sara Santos, ambos com “4 votos”. Seguiram-se Andrea Soares, Nuno Janeiro e Valter Carvalho, cada um com “3 votos”. Além disso, outros concorrentes também receberam votos, mas em menor número, como Rui Freitas, Rodrigo Castelhano, Kina, Joana D’Arc, Pedro Barroso, Soraia Sousa e Filipe Delgado, com “2 ou 1 voto”.
A lista definitiva de nomeados para a votação
Após o processo de nomeações, Maria Botelho Moniz comunicou o grupo definitivo de nomeados para a votação do público: Andrea Soares, Noélia Pereira, Nuno Janeiro, Sara Santos e Valter Carvalho. A votação é agora aberta para que os telespectadores escolham quem querem salvar.
Próximos desafios na 1ª Companhia
Este é apenas o início da competição na 1ª Companhia, e as nomeações já prometem trazer bastante tensão e drama entre os concorrentes. Os próximos episódios vão certamente revelar quem será capaz de conquistar o apoio do público e se manter na corrida pelo prémio final.
Vote na sondagem AQUI.





