Sónia Jesus quebra o silêncio sobre separação de Vítor Soares: “Preciso de fazer o meu luto e estar em paz”, assinalou.
Ex-concorrente do Big Brother falou com Léo Caeiro sobre o fim da relação e os novos desafios pessoais
Sónia Jesus abriu o coração numa entrevista a Léo Caeiro, transmitida esta sexta-feira, 24 de outubro, no programa “Manhã CM”, da CMTV. A conversa, gravada na loja da empresária no Porto, abordou a separação de Vítor Soares e a nova fase da sua vida.
“A felicidade constrói-se, aos poucos”
A entrevista começou com uma pergunta direta sobre o seu estado emocional. “Como é que tu estás? Estás feliz?”, quis saber Léo Caeiro.
De forma serena, Sónia respondeu:
“Estou com muitos objetivos, estou focada e estou com muitos objetivos. A felicidade constrói-se, aos poucos.”
O comentador insistiu, perguntando se a ex-concorrente se sentia bem neste momento. Sónia foi clara: “Sinto-me bem.”
Questionada sobre o seu coração, respondeu com tranquilidade:
“Leve, tranquilo, em paz. A felicidade vai-se construindo.”
“Isso são perguntas muito pessoais que não te vou responder”
A conversa ganhou um tom mais direto quando Léo Caeiro perguntou se ainda havia possibilidade de reconciliação com Vítor Soares.
“Há volta a dar ou não? Mas ainda pensas nele ou não?”, questionou o comentador.
Sónia preferiu não entrar em detalhes e afirmou de forma firme:
“Não te quero responder a isso. Isso é muito pessoal, isso são perguntas muito pessoais que não te vou responder.”
“Preciso de fazer o meu luto, preciso de estar em paz”
Ainda assim, a empresária fez questão de sublinhar que o mais importante neste momento é o respeito e a serenidade.
“Preciso de fazer o meu luto, preciso de estar em paz. É o mais importante, é eu estar focada nos meus objetivos, na minha loja.”
Sónia acrescentou ainda que acredita que o ex-companheiro também está concentrado na sua vida:
“Acredito que o Vitó também esteja focado nos seus objetivos. É um dia de cada vez e vai-se vivendo.”




