Sporting-Tondela: 19 agentes da PSP tiveram de receber assistência médica

Sporting-Tondela: 19 agentes da PSP tiveram de receber assistência médica, revelou o Correio da Manhã.

Ontem, no jogo entre o Sporting e o Tondela, no Estádio José de Alvalade, 19 agentes da PSP necessitaram de receber assistência no posto médico do estádio.

Segundo o CM apurou, em causa estão quebras de tensão, má disposição e esgotamento.

O CM cita uma fonte da PSP, que destaca que o cansaço extremo deve-se ao esforço acrescido dos agentes para exercerem o próprio serviço e conseguirem estar presentes na vigília que decorre desde domingo junto à Assembleia da República, em protesto contra as assimetrias na atribuição do subsídio de risco em comparação com a Polícia Judiciária, a melhoria da frota automóvel e equipamento distribuído, algo que tem sido muito destacado nos últimos dias em vários meios de comunicação social.

O CM informa ainda que a presença de elementos da PSP no jogo desta quarta-feira entre o Benfica e o Sp. Braga poderá estar em causa.

- Publicidade -

Resta aguardar para saber o que acontecerá no Estádio da Luz, ao final da tarde.

Foto: Rute Nunes e Carlos Pedroso

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e susto no final

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e...

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o verdadeiro teste começa agora

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o...

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados