Syro conquistou o Capitólio

Syro conquistou o Capitólio

Syro conquistou o Capitólio, na noite desta sexta-feira, 3 de Dezembro.

Texto e Fotografias: Diogo Nora

A noite estava fria e pouco convidativa para o publico, ainda para mais, houve um jogo de futebol, quase em simultâneo, mas mesmo assim, o Capitólio teve uma excelente moldura humana.  À entrada, alguns dos espectadores receberam um “cartaz” para ser levantado na musica Rio D’Agua

Syro, na sua estreia numa das mais importantes salas lisboetas, apresentou um alinhamento bastante diversificado, composto apenas e só com temas da sua autoria. Durante o concerto foi possível ver as suas habilidades na bateria.

Para este concerto, teve como convidados Jimmy P e Marco Rodrigues, que interpretaram as músicas que têm em conjunto com Syro.

Syro mostra uma grande evolução desde os seus primeiros concertos, uma amplitude vocal enorme, onde no concerto de hoje, apresentou temas de diferentes estilos, desde as baladas ao “metal”. Um artista de mão cheia, eclético e que podemos arriscar dizer que seja um dos novos valores da musica nacional.

Estiveram presentes no concerto de hoje, alguns músicos, como Carolina Deslandes, Mickael Carreira, April Ivy ou Zé Manel.

Um concerto agradável, com um público que acompanhou o cantor ao longo de todo o espectáculo, um público que ia dos 8 aos 80 em termos de faixa etária.

Alinhamento:

Genesis + Selva

Selva

Acordar

Tempestade

Casa

Volta para ti

Lagrimas

Morte

Perto de mim

Caminho

Anjo x Diabo

Rio d’agua

Dei-te tudo

Dia de amanha

Perto de mim

Acordar

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,668FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
302SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever