Tertúlia Tauromáquica Terceirense: “As 3 corridas estavam muito homogéneas, em termos de público, e isso para nós é extremamente importante”

Tertúlia Tauromáquica Terceirense: “As 3 corridas estavam muito homogéneas, em termos de público, e isso para nós é extremamente importante”, referiu Lino Pires.

Tertúlia Tauromáquica Terceirense: "As 3 corridas estavam muito homogéneas, em termos de público, e isso para nós é extremamente importante"

Entrevista e Texto: Rui Lavrador
Fotografia: Paulo Gil

A Praça de Touros da Ilha Terceira, nos Açores, recebeu, está sexta-feira, 24 de Junho, a terceira e última corrida de touros da Feira de São João – Sanjoaninas 2022.

Frente a touros da ganadaria de Rego Botelho, actuaram o cavaleiro João Moura Jr., os matadores José Garrido e João Silva ‘Juanito’ e os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Lino Pires, Presidente da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, fez um balanço das 3 corridas de touros.

O balanço é muito positivo, tivemos espectáculos sérios em que houve transmissão para o público e é isso que nós tentamos dar ao povo. O nosso objectivo que era haver aqui alguma simbiose entre os artistas, de maneira a criar um bom ambiente que passasse para a bancada, felizmente conseguimos fazer e houve essa transmissão“, referiu.

“Tendo em conta que estamos num pós-pandemia, nós não sabíamos qual iria ser a reação do público. Mas o que nos surpreendeu pela positiva foi que as 3 corridas estavam muito homogéneas, em termos de público, e isso para nós é extremamente importante“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,490FãsCurtir
12,916SeguidoresSeguir
293SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever