Sexta-feira, Setembro 17, 2021

The Divine Comedy regressa a Portugal

The Divine Comedy regressa a Portugal

The Divine Comedy regressa a Portugal, em Março de 2022.

A banda irlandesa passa por Portugal a 7 e 8 de março de 2022 para dois espetáculos que levam a palco o melhor destes mais de 30 anos de carreira.
Bilhetes à venda a partir do próximo dia 17 de setembro.
 
A banda do carismático Neil Hannon está de volta aos palcos portugueses para arrebatar, uma vez mais, os fãs lusos. Nos dias 7 e 8 de março de 2022, a banda irlandesa sobe ao palco da Casa da Música (Porto) e da Aula Magna (Lisboa), respetivamente, para brindar o público com o melhor destes mais de 30 anos de carreira.  

Os espetáculos integram-se na digressão mundial “The best of The Divine Comedy”, que como o próprio nome indica celebra os grandes temas lançados por Hannon e companhia, num percurso já longo que começou em 1989 – ano de formação dos The Divine Comedy. Desde então, a banda foi conquistando fiéis seguidores nos quatro cantos do mundo e o seu líder consolidou-se como um dos mais brilhantes compositores britânicos. 

Na digressão que passa por Portugal em março de 2022, não faltarão com certeza clássicos que levarão a plateia a cantar em uníssono, nomeadamente “Lady of a Certain Age”, “At the Indie Disco”, “Becoming More Like Alfie”, “Something for the Weekend”, entre outros.

Os bilhetes ficam disponíveis no próximo dia 17 de setembro nos locais habituais, www.meoblueticket.com e na bilheteira da Casa da Musica.

The Divine Comedy regressa a Portugal, naquele que promete ser o ano 0 da retoma da actividade cultural.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021