The Script adiam concerto em Portugal

The Script adiam concerto em Portugal, para 18 de Novembro no Campo Pequeno.

Devido à situação atual da pandemia se ter agravado nos países de Centro da Europa, por aumento de números de casos em países com uma taxa de vacinação baixa, a Tour dos The Script foi adiada para novembro de 2022. O concerto encontra-se adiado para o dia 18 de novembro, no Campo Pequeno.

Os bilhetes de dia 19 de março mantêm-se válidos para a nova data. Caso deseje efetuar a devolução, esta deverá ser solicitada no respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 17 de abril de 2022).

Os irlandeses vêm ao Campo Pequeno apresentar os grandes êxitos que fizeram deles uma das bandas mais acarinhadas pelo público português.

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos globalmente, três Meteor Ireland Music Awards, dois World Music Awards e duas nomeações para os Brit Awards, Tales From The Script é “a rampa de lançamento para o próximo capítulo, mas também a nossa história até agora” afirma Danny O’Donoghue.

É o álbum que compila todos os grandes êxitos, desde o #1 “Hall of Fame” aos top 10 êxitos “The Man Who Can’t Be Moved”, “For The First Time” e “Superstar” e abre portas a esta nova tour. “Estamos tão entusiasmados por voltar à estrada. Eu sei que vou perder a cabeça, noite após noite.” O baterista/baixista Glen Power acrescenta: “Vamos levar connosco todas as nossas melhores canções e tocá-las no mesmo lugar. Vai ser a celebração de termos sobrevivido e ultrapassado estes últimos momentos juntos.”

Os The Script marcam encontro com o público português no dia 18 de novembro de 2022, no Campo Pequeno, para um concerto imperdível.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,960FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever