The Wall – Pink Floyd’s Rock Opera em Lisboa e Porto

The Wall – Pink Floyd’s Rock Opera em Lisboa e Porto, em Dezembro.

The Wall - Pink Floyd's Rock Opera em Lisboa e Porto

Este espetáculo musical de Johan Nus e Mohamed Yamani apresenta uma nova abordagem ao álbum “The Wall” dos Pink Floyd, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, sem nunca desvirtuar a essência do grupo britânico que conquistou gerações.

O 11º álbum dos Pink Floyd aborda a construção de um muro com tijolos, que isola pessoas e separa realidades. Este álbum está também alicerçado na vida pessoal de Roger Waters, líder e membro dos Pink Floyd, que perdeu o pai e o avô nas Grandes Guerras na Europa, no século XX.

O espetáculo conta com 10 bailarinos, 7 músicos e 5 cantores que dão voz e movimento às mensagens daquele que é considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos.

Os bailarinos e solistas de The Wall – The Pink Floyd’s Rock Opera, através da harmonização das artes, personificam as emoções de Roger Waters que no musical é representado pelo personagem “Pink”, elemento que estava isolado pelo muro e alienado da realidade.

Ao ritmo de “Is There Anybody Out There?” Pink dança sozinho em frente a uma câmara, que projeta o vídeo para a plateia e, nesse momento, o muro que tem vindo a ser construído começa a desmoronar e Pink retorna à realidade, enfatizando a mensagem com quatro décadas do álbum “The Wall”.

A atuação é acompanhada por uma atmosfera gráfica inédita, que complementa a experiência multissensorial e promete não deixar ninguém indiferente.

Os bilhetes para este espetáculo de rock, luzes e dança já estão à venda em Ticketline e nos locais habituais.

The Wall – Pink Floyd’s Rock Opera é uma produção sem precedentes que chega a Portugal já em dezembro para quatro espetáculos imersivos: 7 e 8 de dezembro no Sagres Campo Pequeno (Lisboa) e a 9 e 10 de dezembro na Super Bock Arena (Porto). 

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,777FãsCurtir
12,739SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever