Tiago Blela quebra silêncio antes do reencontro com Eva Pais no “Dois às 10”

Tiago Blela quebra silêncio antes do reencontro com Eva Pais no “Dois às 10”, para falar da ex-companheira de reality show.

Quase dois meses depois do fim da “Casa dos Segredos 10”, Tiago Blela e Eva Pais preparam-se para surgir juntos em televisão. O reencontro público está marcado para esta terça-feira, 9 de junho, no “Dois às 10”, da TVI.

A expectativa aumentou porque, desde a final do reality show, a 25 de abril, os dois ainda não conseguiram estar juntos fisicamente. A ausência de um reencontro alimentou dúvidas, comentários e muita curiosidade entre os seguidores do programa.

Rumores aumentaram antes da entrevista

Nos últimos dias, a especulação em torno de Tiago e Eva ganhou novo fôlego. Na segunda-feira, 8 de junho, surgiram rumores ligados a um direto de Jéssica no TikTok.

Segundo o que foi referido, a ex-concorrente terá afirmado que mantém contacto com Tiago Blela. Além disso, terá dito que o alentejano lhe confidenciou nunca ter estado apaixonado por Eva Pais.

Na mesma linha, Jéssica terá negado qualquer relação entre os dois e considerado pouco provável um reencontro. Estas declarações acabaram por aumentar ainda mais a atenção sobre a presença conjunta no programa da manhã da TVI.

Tiago Blela afasta polémicas

Antes da entrevista no “Dois às 10”, Tiago Blela reagiu à controvérsia em declarações à revista TV Guia. O professor de skate garantiu que não quer alimentar discussões.

“Não me meto em grandes polémicas, nunca fui assim. Já disse o que tinha a dizer sobre aquilo que fiz, aquilo que sinto”, afirmou.

Depois, explicou que prefere concentrar-se no lado positivo desta fase.

“Alimentar coisas boas”, sublinhou.

Perante os rumores e comentários que continuam a circular, Tiago mostrou-se tranquilo. O ex-concorrente afirmou que sabe o que viveu e que as pessoas próximas também conhecem a sua verdade.

“Estou-me um pouco a lixar para estas coisas. As pessoas vão sempre falar aquilo que quiserem, eu sei a verdade, as pessoas que me são próximas também”, disse.

“Tem estado a correr bem” com Eva

Tiago Blela reiterou ainda que a ligação com Eva Pais, vencedora da “Casa dos Segredos 10”, não está num ponto negativo. Pelo contrário, garantiu que tudo tem “estado a correr bem”.

O alentejano também afastou qualquer pressão pública sobre uma possível evolução da relação. Para Tiago, até os vídeos criados por fãs são encarados como sinal de carinho.

“Para mim é tudo tranquilo, não me aborrece ver os vídeos de inteligência artificial que fazem, nada. É tudo incrível e encaro tudo como uma manifestação de carinho”, descreveu.

Por fim, deixou claro que não pretende dar peso ao lado negativo das redes sociais.

“As coisas negativas entram por um lado e saem por outro. Estou mesmo tranquilo.”

Reencontro promete esclarecer dúvidas

A presença de Tiago Blela e Eva Pais no “Dois às 10” será a primeira aparição pública dos dois desde o fim do reality show. Por isso, a entrevista deverá esclarecer parte das dúvidas que cresceram nas últimas semanas.

Além disso, Tiago admitiu que tem tido pouco tempo livre e prometeu “muitas surpresas” para os próximos dias.

Entre rumores, expectativa e a curiosidade dos fãs, o reencontro televisivo de Eva Pais e Tiago Blela chega numa altura em que todos querem perceber o que ficou da ligação criada na “Casa dos Segredos 10”.

Artigo relacionado: Eva Pais e Tiago Blela juntos no “Dois às 10” pela primeira vez após o Secret Story 10

Destaques

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara, lutei e dei tudo pelo público”

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara,...

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico Português

Regresso épico de Marcos Bastinhas completou o Universo Tauromáquico...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados