Tiago Pamplona: “A tauromaquia e os seus intervenientes sempre foram solidários, por isso vamos todos estar presentes na reabertura da praça de Santa Eulália”

Tiago Pamplona: "A tauromaquia e os seus intervenientes sempre foram solidários, por isso vamos todos estar presentes na reabertura da praça de Santa Eulália"
Fotografia: Paulo Gil

Tiago Pamplona: “A tauromaquia e os seus intervenientes sempre foram solidários, por isso vamos todos estar presentes na reabertura da praça de Santa Eulália”, destacou em declarações ao Infocul.pt.

No próximo dia 21 de Maio, pelas 17:00, reabrem-se as portas da Praça de Touros de Santa Eulália, em Elvas, para uma corrida de touros recheada de motivos de interesse.

Uma corrida de beneficência em prol da Associação Humanitária de Santa Eulália e ainda de homenagem a José Tello Barradas. O cartel é de máxima competição e contará com os cavaleiros Luís Rouxinol, Ana Batista, Tiago Pamplona, Marcos Bastinhas, Francisco Palha e João Salgueiro da Costa, bem como com os forcados amadores de Portalegre, Académicos de Elvas e Coimbra, frente a touros da ganadaria Sesmarias Velhas do Guadiana.

O Infocul recolheu declarações de Tiago Pamplona, cavaleiro insular que estrear-se-á nesta corrida, em termos continentais, na temporada 2022.

O cavaleiro destacou que “tourear em Portugal continental é sempre gratificante e de enorme importância para mim”.

E nesse sentido, revelou-nos que esta temporada “gostava muito de poder ir a mais algumas, vamos a ver”, referindo-se às corridas que poderá ter esta temporada em solo continental.

Sobre a sua quadra de cavalos, referiu que “está bem, alguns já me acompanham há uns anos, outros novos a aparecer em que julgo poder contar com eles já para este ano”.

Sobre a importância de esgotar a lotação da praça, tendo em conta o cariz solidário da corrida, Tiago Pamplona destacou que “a tauromaquia e os seus intervenientes sempre foram solidários, por isso vamos todos estar presentes na reabertura da praça de Santa Eulália”.

O público pode esperar entrega e vontade de fazer bem”, rematou, co cavaleiro.

Os bilhetes para esta corrida podem ser comprados/reservados através do número 961 805 389.

Dia 21 de Maio, todos a Santa Eulália para uma corrida de touros de competição e com cariz solidário!

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,398FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever