Tony Carreira aborda a série na TVI: “Fiz questão de não estar nas gravações, não quis assistir a nada”

Tony Carreira aborda a série na TVI: “Fiz questão de não estar nas gravações, não quis assistir a nada”, disse.

A TVI, a plataforma de streaming Prime Video e a produtora See My Dreams já estão em fase de pós-produção da obra de ficção que aborda a história de Tony Carreira, desde a infância até ao ano 2000.

Li o guião, mas assim a correr, para ser sincero. Não vi absolutamente nada. Fiz questão de não estar nas gravações, não quis assistir a nada. Porque é muito difícil ver a minha história a ser filmada. Estaria – o que é natural e penso que as pessoas entendiam – sempre a dizer: ‘Não foi assim’. Portanto, também não quis ser acusado de intervir“, disse Tony à TV Mais.

Que interesse tinha eu em que isto fosse feito sobre mim? E, no fim do dia, penso que só um: para as pessoas que estão numa luta com a vida, que sonham com qualquer coisa, que seja algo que lhes de força para atingir os seus sonhos. Porque o meu percurso foi muito baseado nisso, na força do sonho. E espero que as pessoas encontrem ali também essa mensagem, nada mais“, assinalou.

Leia também: Tony Carreira prepara dois concertos, de entrada gratuita

Em entrevista, Tony Carreira aborda a série na TVI: “Fiz questão de não estar nas gravações, não quis assistir a nada”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever