Tony Carreira critica imprensa devido a notícias sobre Marco Paulo: “Respeitem a memória do homem, respeitem a obra do homem”, disse.
O cantor concedeu uma entrevista a Duarte Siopa, na Correio da Manhã Rádio.
A dada altura, Tony Carreira criticou alguma imprensa, dando o exemplo de Marco Paulo: “é sempre difícil, aliás, a privacidade, há uma privacidade que eu entendo o lado de cor-de-rosa, entendo isso tudo, eu entendo isso tudo, mas há uma fronteira ali que eu nunca vou conseguir, nunca vou conseguir compactuar com isso. Aliás, dou como exemplo, dou como exemplo o seguinte, o nosso querido Marco Paulo partiu agora. Já se escrevem coisas sobre o Marco que eu acho que não há necessidade.”
Assim, considerou que “não há necessidade de explorar aquele lado. Respeitem a memória do homem, respeitem a obra do homem. Não há necessidade. E na minha separação aconteceu a mesma coisa. Uma semana…”
“Eu ainda hoje sou muito amigo da Fernanda e ela é minha amiga. E não há assunto. Agora quando vejo… Eu cheguei a ver a ler coisas do género: esta semana estava separado da Fernanda, na próxima semana já estava junto com ela outra vez, na semana a seguir já estava separado outra vez. Por amor de Deus, eu acho que há ali um respeito em certos assuntos. Há limites”, rematou.
Leia também: Tony Carreira elogia a namorada: “É muito minha amiga e ajuda-me muito”
Assim, Tony Carreira critica imprensa devido a notícias sobre Marco Paulo: “Respeitem a memória do homem, respeitem a obra do homem”.