Tony Carreira revoltado com investigação ao acidente de Sara Carreira

1415
Tony Carreira revoltado com investigação ao acidente de Sara Carreira

Tony Carreira revoltado com investigação ao acidente de Sara Carreira, devido à demora nas conclusões.

Sara Carreira morreu num trágico acidente na A1 na zona de Santarém a 5 de dezembro de 2020.

Em declarações ao Correio da Manhã, Tony Carreira disse, “Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como é esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu”.

Muitos pais que hoje me contactam, fruto da minha visibilidade, contactam-me pedindo-me quase que, por eles, eu seja uma voz. Dão-me conta da triste conclusão a que eu próprio já tinha chegado sobre o tempo que estes processos demoram: quatro, cinco anos ou mais. Tão simplesmente saber o que aconteceu”, referiu ainda.

O cantor está revoltado com a demora e silêncio das autoridades que só na semana passada terminou o relatório da investigação.

Lamenta saber informações pela imprensa e não através de fontes oficiais.

Esse direito com a justiça a funcionar nestes termos não é dado aos pais que passam por uma situação como esta. A triste conclusão a que se chega é que, se a justiça neste tipo de casos é isto, não há aqui justiça alguma. Porque se a resposta que se dá aos pais é que só passados muitos anos eles poderão saber o que aconteceu, então não há justiça!”, referiu ainda.