Tony Carreira: “Se me perguntarem se me acho elegante. A minha resposta é não”

Tony Carreira: “Se me perguntarem se me acho elegante. A minha resposta é não”, afirmou recentemente à imprensa.

As gravações da série sobre a vida de Tony Carreira arrancaram no passado dia 9 de abril, após vários avanços e recuos.

Recorde-se que as gravações deviam ter começado em agosto do ano passado e a trama devia estrear-se em dezembro de 2023, de forma a comemorar os 35 anos de percurso profissional do artista.

Este projecto irá acompanhar os bastidores dos espetáculos de Tony Carreira, sendo que a sinopse avança que “a história é contada através de imagens inéditas e revelações exclusivas sobre as polémicas, as desilusões, os sonhos não confessados, a relação atribulada com os media, o carinho pelos fãs e aquilo que o faz feliz”.

No passado dia 12 de abril, Tony esteve na Gala da Terra Quente Transmontana, um espetáculo solidário em benefício da Associação Sara Carreira realizado no Casino Estoril.

- Publicidade -

“Como toda a gente sabe, estou ligado ao canal [TVI]. Foi um projeto proposto por eles e eu simplesmente fiz questão de que a minha vida estivesse ali. Evidentemente que ver o filme da minha vida vai ser complicado, porque é um olhar sobre nós próprios. É a mesma coisa que me perguntarem se me acho elegante. A minha resposta é não, porque sou muito duro comigo próprio. Mas achei o projeto interessante”, disse aos jornalistas, sobre a série.

Assim, assumindo-se exigente, falou Tony Carreira: “Se me perguntarem se me acho elegante. A minha resposta é não”.

- Publicidade -

Destaques

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados