Toy vence Taskmaster, no episódio desta temporada emitido ontem pela RTP1, durante a noite de sábado.
Ontem, a RTP1 emitiu mais um episódio do ‘Taskmaster’ e Toy foi o grande vencedor.
Toy venceu o programa que teve Rita Marrafa de Carvalho como convidada.
Nas redes sociais, somam-se elogios ao formato.
- Publicidade -
