Tozé Brito actua na Altice Arena, no concerto solidário Novo Futuro

Tozé Brito actua na Altice Arena, no concerto solidário Novo Futuro, a 13 de Outubro.

Tozé Brito actua na Altice Arena, no concerto solidário Novo Futuro

A Associação Novo Futuro promove no próximo dia 13 de outubro o concerto solidário “Tozé Brito (De) Novo ao Vivo”, que decorre na Altice Arena, pelas 21h30. As receitas do espetáculo revertem na totalidade para a missão da associação, que acolhe 75 crianças e jovens em risco nos oito lares situados nos concelhos de Lisboa, Cascais, Sintra e Vila Nova de Gaia.

Esta homenagem conta com a participação de mais de uma dezena de artistas portugueses: Ana Bacalhau, António Zambujo, B Fachada, Benjamim, Catarina Salinas, Joana Espadinha, Miguel Guedes, Mitó, Rita Redshoes, Samuel Úria, Selma Uamusse, Tiago Bettencourt, Tomás Wallenstein, e a participação especial de Helena Coelho, ex-membro das icónicas Doce.

O concerto presta homenagem a um dos maiores e mais produtivos compositores da música portuguesa. O disco “Tozé Brito (de) Novo”, editado no final do ano passado, reúne vários nomes da música portuguesa numa interpretação única das mais famosas composições e produções de Tozé Brito.

Agora, será apresentado pela primeira (e única) vez ao vivo no Concerto Solidário Novo Futuro com atuações dos diversos artistas que compõem o disco.

Inês Murteira, Presidente da Associação Novo Futuro, afirma que “Há mais de 20 anos que pomos a música ao serviço da solidariedade e, desta forma, contribuímos para a construção de um novo futuro para as crianças e os jovens da nossa instituição.

Este projeto é uma oportunidade única de continuarmos a trabalhar no sentido da sustentabilidade da Novo Futuro  e garantir a proteção dos mais vulneráveis.

Ao longo de várias edições, já passaram pelo Concerto Solidário Novo Futuro grandes nomes da música portuguesa, como Paulo Gonzo, Carminho, Ana Moura, Cuca Roseta, Mariza Liz, Tim, Rui Veloso e muitos outros que, agora, fazem parte da história e do projeto solidário da Associação.

Os bilhetes estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais, com preços entre os 20€ e os 45€.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,673FãsCurtir
12,934SeguidoresSeguir
299SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever