TVI prepara nova edição do “Big Brother Famosos” para o verão, mas enfrenta recusas inesperadas

TVI prepara nova edição do “Big Brother Famosos” para o verão, mas enfrenta recusas inesperadas, segundo foi revelado.

Com a final do Big Brother 2025 marcada para o dia 29 de junho, a TVI já projeta o próximo grande formato para animar o verão. Segundo revelou a revista TV Guia, o canal está a ponderar avançar com uma nova edição do “Big Brother Famosos”, mas o processo de seleção do elenco tem encontrado vários obstáculos.

José Moura Caetano rejeita convite para entrar na casa

Entre os nomes que a produção da Endemol já abordou está José Moura Caetano, toureiro natural de Monforte e conhecido do grande público pelas relações mediáticas com Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos. No entanto, o cavaleiro recusou o convite. “Tenho compromissos profissionais já agendados para os próximos meses e não posso aceitar”, terá justificado.

Tiago Grila e Dudu também estão em cima da mesa

Além de José Moura Caetano, outros nomes estão a ser considerados. Entre eles, surge Tiago Grila, influenciador digital envolvido recentemente numa polémica de grande mediatismo. Também Eduardo Ferreira, mais conhecido como bombeiro Dudu e herdeiro afetivo de Marco Paulo, está em conversações com a produção.

Apesar do interesse, nenhum destes nomes foi ainda oficialmente confirmado. A TVI procura criar um elenco com apelo transversal, mas a adesão das figuras públicas tem sido mais difícil do que o previsto.

- Publicidade -

Incógnitas na apresentação do formato

Outra questão por resolver prende-se com a apresentação. Cláudio Ramos, o rosto habitual do programa, vai de férias no início de julho, o que levanta dúvidas sobre a sua continuidade nesta nova edição. Embora tenha sido inicialmente afastado da equação, o cenário pode alterar-se consoante a data de estreia.

Estreia ainda por definir

A decisão final ainda não foi tomada pela estação de Queluz de Baixo. No entanto, o formato continua a ser uma aposta segura para os meses mais quentes, com o objetivo de garantir boas audiências e manter o público fidelizado após a temporada atual.

- Publicidade -

Destaques

No Caixa Alfama, Raquel Tavares tomou Alfama: começou no meio do povo e acabou com o bairro a cantar na rua

No Caixa Alfama, Raquel Tavares tomou Alfama: começou no...

Carolina Varela Ribeiro chegou ao Caixa Alfama com o fado no sangue, mas a voz é só dela

Carolina Varela Ribeiro chegou ao Caixa Alfama com o...

Caixa Alfama: Rodrigo mostrou que a obra continua viva e Fábio Ourique foi a voz que Lisboa não viu chegar

Caixa Alfama: Rodrigo mostrou que a obra continua viva...

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados