Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Último ‘Patrões Fora’ com Maria João Abreu: Elenco despede-se em lágrimas

Último 'Patrões Fora' com Maria João Abreu: Elenco despede-se em lágrimas

Último ‘Patrões Fora’ com Maria João Abreu: Elenco despede-se em lágrimas, com mensagens carregadas de emoção.

Este sábado, a SIC exibe o último episódio de ‘Patrões Fora’ com Maria João Abreu.

O elenco usou as várias plataformas digitais para se despedir da actriz.

Tiago Aldeia usou a sua conta de Instagram para registar o momento e na legenda escreveu: “Hoje temos “Patrões fora”. O último que tivemos o privilégio de gravar com a nossa querida Maria João Abreu? Fica mais um registo do seu enorme talento e ternura. Ontem gravamos mais um episódio, sentimos muito a sua falta. No final, toda a equipa aplaudiu de pé, com saudade e gratidão por termos trabalhado com uma pessoa tão especial.

Continuaremos a gravar com todo o empenho, alegria e amor, tentado perpetuar o seu talento e amor à arte. E tu, querida João, continuarás sempre connosco”, acrescentou o actor.

Sofia Arruda escreveu: “Hoje será o último episódio onde vão ver a nossa Maria João, mas ela estará connosco em todos os episódios que vamos continuar a gravar com a mesma alegria e empenho que ela adorava e honrava! Estarás sempre connosco e nós contigo”.

Noémia Costa escreveu: “Antes de começarmos a gravar Patrões Fora ligaste para mim e disseste- Fiquei tão feliz por irmos trabalhar juntas de novo minha querida Némita, queria dizer-te isto e dar-te um beijinho… Ontem Hoje e Sempre estarás no meu coração Maria João Abreu no coração de um País Inteiro. O fio não foi cortado. Estás apenas do outro lado do caminho”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever