Vânia Sá passou a noite junto da bebé e pediu ao marido que fosse descansar. Na noite de sábado, 7 de novembro, a empresária explicou que partilhar o que está a viver durante o internamento da filha Leonor lhe traz algum conforto. A menina foi hospitalizada após uma série de convulsões.
“Eu estou de direta desde ontem. Inclusive pedi ao meu marido para ir para casa descansar, para ter um adulto racional (…) A minha filha é muito acarinhada na internet e o facto de eu estar a publicar aquilo pelo qual estou a passar acaba por me dar algum alento ao coração”, contou nas redes sociais.
Vânia Sá garante que a bebé está acompanhada
Perante os comentários sobre as suas ausências, a empresária garantiu que Leonor continua acompanhada quando precisa de sair de junto dela. “Eu não estou morta e a minha filha está vigiada. Mas sim, compreendo perfeitamente os anormais da internet”, afirmou.
Vânia terminou o desabafo com uma resposta a quem atribuiu outras intenções às suas publicações. “Não compreendo as mentes maldosas. Gostava de compreender, não compreendo.”
