Viúva de Luís Aleluia assinala 22 meses da sua morte: “Sinto-me amputada”

Viúva de Luís Aleluia assinala 22 meses da sua morte: “Sinto-me amputada”, assinalou através das suas redes sociais.

Luís Aleluia morreu a 23 de junho de 2023, assinalando-se hoje 22 meses, deixando Portugal em choque.

Nesse sentido, Zita Favretto, viúva do ator, assinalou a data nas redes sociais: “22 meses sem ti… Meu Luízinho, a saudade de ti mata-me por dentro. A falta do teu humor…”.

Sinto-me amputada, tenho a sensação que nunca mais serei 100% feliz… agradeço todos os dias o facto de me teres ensinado tanto… a humildade, a solidariedade, a compaixão para com o próximo, ou o simplesmente escutar e até estar atenta em relação ao próximo”, acrescentou.

Só posso dar graças a Deus, por te ter tido por mais de metade da tua vida partilhada com a minha. A saudade dói todos os dias… 🙏🤍”, rematou.

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaques

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados