Zita Favretto assinala dois anos da morte de Luís Aleluia

Zita Favretto assinala dois anos da morte de Luís Aleluia, através de uma publicação feita nas suas redes sociais.

Passaram exatamente dois anos desde a morte de Luís Aleluia, a 23 de junho de 2023, data que deixou o país em estado de choque. Esta segunda-feira, Zita Favretto, viúva do ator, assinalou a dolorosa efeméride nas redes sociais com uma mensagem comovente.

“24 meses. Meu Querido, o silêncio é tudo o que restou, ganhaste Asas e só a Dor ficou… Difícil 🙏🙏🙏”, escreveu, revelando que a dor da perda continua presente e intensa.

Entretanto, e num tom mais crítico, Zita Favretto voltou recentemente à esfera pública ao apontar o dedo à TVI. Em causa está a nova série do canal, Carlitos e Henriqueta, exibida nas noites de sexta-feira. A viúva de Luís Aleluia acusa a produção de ser uma imitação direta da icónica série dos anos 90, As Lições do Tonecas, protagonizada pelo seu falecido marido.

“Só as audiências contam? Será que todos os meios justificam os fins, vale tudo?”, questionou, antes de fazer uma análise detalhada daquilo que considera ser uma réplica mal disfarçada:
“Reparem: o mesmo tipo de construção de texto, o mesmo tipo de narrativa, o tema e o local do cenário… Os trejeitos do personagem, a maneira de atirar o texto, a maneira de vestir…”

- Publicidade -

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados