Wilson Teixeira faz história no Atlético da Malveira e já sonha alto: “No futebol, ninguém vence sozinho”

Wilson Teixeira faz história no Atlético da Malveira e já sonha alto: “No futebol, ninguém vence sozinho”, disse.

Treinador estreante está a surpreender no Campeonato de Portugal

O nome de Wilson Teixeira começa a destacar-se no panorama do futebol nacional. A cumprir a sua primeira experiência como treinador principal no Campeonato de Portugal, o técnico tem sido o grande responsável pela notável recuperação do Atlético Clube da Malveira, equipa que representa a terra natal de Cristina Ferreira.

Quando assumiu o comando, o clube encontrava-se no 10.º lugar da Série D, mas em apenas quatro jogos, Wilson conseguiu transformar a equipa e colocá-la na liderança conjunta da tabela, lado a lado com o Serpa e o Juventude de Évora.

Com três vitórias e um empate sob o seu comando, o treinador tornou-se um dos grandes destaques da competição.


“O grande mérito do momento positivo é dos meus jogadores”

Nas redes sociais, Wilson Teixeira fez questão de partilhar o sucesso com toda a estrutura do clube, demonstrando espírito de equipa e humildade.
“O grande mérito do momento positivo é dos meus jogadores, presidente, diretor desportivo, diretores, equipa médica e equipa técnica. No futebol, ninguém vence sozinho.”, escreveu o treinador.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados