Zé Lopes sobre Big Brother: “Mal feito fora, se eu, sendo comentador, dissesse que não podemos ter opinião”

Zé Lopes sobre Big Brother: “Mal feito fora, se eu, sendo comentador, dissesse que não podemos ter opinião”, referiu.

Ontem, Zé Lopes criticou quem fala na casa do Big Brother (e fora dela), que os concorrentes falam nas costas uns dos outros.

Assim, considerou: “isso de falar nas costas numa casa como esta é muito relativo, não é? Estão lá muitos elementos, não é, ou estavam na altura, é normal que tínhamos conversas com um ou com outro e que não tínhamos só com um grupo.”

Agora, eu acho que temos de ser homenzinhos e mulherzinhas o suficiente para quando confrontados dizermos sim, eu disse isto porque achava isto desta forma, desta e daquela e argumentarmos o nosso ponto de vista, porque não há problema nenhum em termos de opinião”, considerou.

Ou seja, “desde que a nossa opinião seja sustentada. Mal feito fora, se eu, sendo comentador, dissesse que não podemos ter opinião. Podemos e devemos ter opinião, temos é de sustentá-la com factos, e eu concordo com o Gabriel se ele realmente disse isto.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever