
Zé Manel critica fortemente o Big Brother: “Sobra a estrebaria”, escreveu nas redes sociais.
Zé Manel não terá ficado muito satisfeito com a expulsão de Ana Morina do Big Brother e teceu duras críticas através das redes sociais.
“Este país privilegia a falta de educação. Confunde-se muito genuinidade com rudez. Defende-se o indefensável. Fazem-se juízos de valor inadmissíveis“, disse.
O cantor também apontou o dedo aos comentadores “tendenciosos” e “com tão pouca moral para falar“.
“Já vos disse que não me identifico minimamente com o meu país? Quero lá eu bem saber o que pensais“, continuou.
“Sobra a estrebaria, digo sem medo, e agora ficam todos em alegre ‘cumbíbio’ que é o que o povo gosta“, rematou.
