Zezinho alvo de vingança e com carro riscado

Zezinho alvo de vingança e com carro riscado, segundo revelou através de uma publicação nas redes sociais.

Ontem, José Carregal, mais conhecido como ‘Zezinho’, recorreu ao Instagram para fazer uma denúncia.

Acho triste [chegarem] ao ponto de se vingarem nos carros. Se tiverem algum problema, sempre podem vir ter comigo do que estarem a vingar-se num carro”, escreveu, revelando que o carro fora riscado.

Posteriormente, gravou um vídeo com um recado: “E é assim, gente triste. Já me meteram parafusos nos pneus há pouco tempo, agora riscaram o meu carro. Mas sabem uma coisa que vos deixam mais irritados? Eu agora vou chegar a casa tranquilo, para a beira da minha família que gosta muito de mim, que me apoia bastante, que é isso que vos deixa mais revoltados”.

Um beijinho, e Deus queira que não vos apanhe a fazer essa m*rda, porque senão vocês já sabem, vai-vos correr mal”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados