Media Capital já está a “operacionalizar o lançamento da CNN Portugal”

Media Capital já está a "operacionalizar o lançamento da CNN Portugal"

Luís Cunha Velho, presidente executivo da Media Capital, afirmou esta segunda-feira que a empresa começou “a operacionalizar o lançamento da CNN Portugal”, em “estreita” colaboração com a CNN. Foi ainda referido que algumas instalações vão ser transformadas brevemente.

Na sequência do memorando de entendimento assinado pelo grupo Media Capital e pelo prestigiado canal de informação norte-americano CNN, quero comunicar-vos que entrámos numa nova fase deste desafiante projeto, começámos a operacionalizar o lançamento da CNN Portugal, em estreita colaboração com a CNN”, referiu num comunicado aos colaboradores.

Preparamo-nos também para, muito em breve, transformar algumas instalações em Queluz de Baixo. Queremos garantir que um canal de informação tão ambicioso e influente como esperamos que seja a CNN Portugal dispõe das melhores condições para uma transmissão de qualidade 24 horas por dia”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e susto no final

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e...

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o verdadeiro teste começa agora

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o...

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados