
Informação da TVI arrasada: “Repensem tudo”, escreveu um jornalista da TV Guia, sobre a cobertura feita pelo canal à transferência de Ronaldo para o Manchester United.
“Que descalabro na informação da TVI“, escreveu Carlos Dias da Silva na edição desta semana da revista TV Guia.
“O dia em que Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United, clube onde se deu a conhecer ao mundo, mostrou bem o momento atual que a TVI vive, até na informação“, acrescentou.
“A estação de Queluz de Baixo esteve na casa de Lisboa a que Cristiano Ronaldo não chegou e não conseguiu disfarçar (…) Pior do que tudo, Cristiano Ronaldo entra na casa da Avenida da Liberdade e alguém diz em estúdio que devia estar a entrar nalgum escritório de advogados“, continuou.
Além da famosa casa na Rua Castilho, Ronaldo tem outra na Avenida da Liberdade.
“Meus caros, repensem tudo. Organizem-se. Seria isto que veríamos na CNN Portugal, que pertence à TVI, se o canal já tivesse estreado? Irreal“, rematou.
