Big Brother: António lembra discussões com Débora, “não me dei muito com aquela menina e rebentei com ela”

Big Brother: António lembra discussões com Débora, "não me dei muito com aquela menina e rebentei com ela"

Big Brother: António lembra discussões com Débora, “não me dei muito com aquela menina e rebentei com ela”, disse no rescaldo da gala de ontem.

António Bravo esteve à conversa com Jaciara Dias e recordou os ‘conflitos’ que tinha com Débora Neves, quando os dois concorrentes participaram na edição de 2021 do ‘Big Brother’.

“Eu não me dei muito com aquela menina e rebentei com ela […] Não aguentava nem mais uma semana. Aqui mais uma semana não dava para mim. Cheguei ao limite. Porque eu chego aqui e não vou fazer uma personagem, eu vou ser eu […] Mas eu no fim disse: ‘Não gosta, tem mais pessoas para gostar‘”, disse.

“Não há relação. Tu não vens para aqui fazer amigos e tu não escolhes as pessoas que vêm para aqui. Então se tu tens uma vida antes do programa, porquê que depois do programa a tua vida tem que ser o programa… não é. Tu escolhes quem levas para a tua vida daqui. Tu aqui constróis amizades, mas só lá fora é que começas a construir verdades, quando as pessoas estão a ver a tua vida fora do programa“, acrescentou, quando questionado se tinham ficado amigos.

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados