
Herança de Rogério Samora gera polémica: “Parece que vou ficar milionário”, referiu Carlos Samora.
Durante os meses em que Rogério Samora esteve internado no hospital, Carlos Samora foi o principal gestor do património do actor.
O primo de Rogério Samora aguarda pela decisão do tribunal sobre a herança.
Rogério morreu a 15 de Dezembro de 2021 e o processo atrasou na Justiça devido à tentativa de encontrar o irmão do actor.
“Está quase tudo decidido. Acho que mais um mês e posso falar abertamente sobre o assunto“, disse Carlos Samora à revista ‘TV Guia’.
Sobre o irmão do actor, disse: “Ninguém o conseguiu contactar e por isso é que está a ser tudo mais rápido”.
“Acho engraçado quando me falam na palavra herança. Parece que vou ficar milionário. Eu quero é poder cuidar das coisas do meu tio e das coisas que eram do Rogério. Do património artístico. De resto, devo conseguir ir às Berlengas e voltar. As pessoas acham que por ser um ator ele tinha muitos milhares. Disparates“, referiu Carlos Samora.

