Morreu Cristina Gonçalves, apresentadora da RTP

Morreu Cristina Gonçalves, apresentadora da RTP, aos 56 anos de idade.

Morreu Cristina Gonçalves, apresentadora da RTP Madeira, aos 56 anos, anunciou a RTP na tarde de ontem.

“Começou por anunciar os programas do dia. Mas o seu talento não foi ignorado e depressa foi convidada a apresentar programas de referência do canal. Primeiro os formatos infantis, já que a sua formação académica era a de educadora de infância. Teve um espaço infantil num dos programas de grande referência da RTP Madeira; o Sábado ao Vivo”, revelou a RTP em comunicado.

Depois seguiram-os programas À Volta da Ilha, Festival da Canção Infantil e o Natal dos Hospitais. Foi uma desportista de eleição, como jogadora de voleibol. Esteve no arranque do Gabinete Coordenador para a Educação Artística, ensinando crianças de escola em escola. E lutou na defesa dos direitos dos professores, no sindicato representativo”, acrescentou.

A Cristina Gonçalves foi sempre uma mulher diferente. E uma profissional digna do respeito de todos. Morreu cedo demais. Aos 56 anos! Deixa-nos saudades e um enorme respeito pelo seu carácter”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados