Quim Barreiros e o mau tempo: “Já não via garagens tão molhadas desde a ultima vez que entrei na da vizinha”, escreveu no Twitter.

O cantor popular, Quim Barreiros, recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem divertida e ao mesmo tempo a aconselhar as pessoas para que se protejam.
“Já não via garagens tão molhadas desde a ultima vez que entrei na da vizinha! Espero que estejam todos bem e em segurança por Lisboa e no resto do pais! Protejam-se!“, referiu no Twitter.
O país encontra-se com condições meteorológicas adversas, havendo várias zonas do país com cheias, inundações e fortes constrangimentos de mobilidade.
