Grávida, Andreia Vale está internada: “Tive de ser internada, mas estamos bem e a ser muito bem acompanhados”

Andreia Vale vai ser mãe pela terceira vez e encontra-se internada no hospital.
“Estamos bem. Há três semanas houve uma urgência, tive de ser internada, mas estamos bem e a ser muito bem acompanhados“, escreveu numa InstaStorie, ontem.
“Queremos aproveitar para agradecer a preocupação e as mensagens que nos têm chegado. A especialidade da casa é dar notícia, por isso voltamos ao contacto em breve“, acrescentou.
