Helena Isabel: “Se eu vestisse este modelito em Portugal não entrava nem no indiano da minha rua…”

Helena Isabel: “Se eu vestisse este modelito em Portugal não entrava nem no indiano da minha rua…”, destacou.

Helena Isabel: "Se eu vestisse este modelito em Portugal não entrava nem no indiano da minha rua..."

Helena Isabel não ficou indiferente a algumas outfits utilizados por Rosalía e provocou os seus críticos.

Se eu vestisse este modelito em Portugal não entrava nem no indiano da minha rua para comprar uma simples cebola! Mas a Rosália pode! Que sorte!!!“, referiu sobre um dos outfits.

Sobre a imagem em topless de Rosalía disse: “E se eu postasse isto, pediam à Cristina Ferreira para me despedir! E e de seguida passavam-me um atestado de incapacidade qualquer daqueles que há no DR. Google! Mas eu gosto de pessoas que se permitem a ser aquilo que bem entendem! Em Queluz, Fafe ou até por esse mundo fora!”.

“O importante é percebermos que podemos ser TODOS. Aquilo QUE QUISERMOS! Onde quer que estejamos! Da quinta do conde a “Lojanjeles”! Permitam-se!“, rematou.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados