Maria Botelho Moniz com queda de popularidade: “Anda apagada, sem brilho”, referiram alguns internautas nas redes sociais.
Maria Botelho Moniz vai estar hoje no “Em Família“.
A apresentadora vai dar a “Entrevista Que Ninguém Quer Dar”.
“Vai ser uma tarde em grande no Em Família. Vamos ter a nossa Maria Botelho Moniz na Entrevista Que Ninguém Quer Dar, onde vai responder a tudo! Não pode mesmo perder!“, anunciou a TVI.
“Tem um rosto cansado de Mãe que ama e protege. A Maria é essa pessoa. Não concordando com tudo, tenho que admirar e respeitar a Mãe e Mulher guerreira” ou “Espero melhor têm andado muito apagada sem brilho“, reagiram os internautas.

