Betty Grafstein com assinaláveis melhorias e prestes a ter alta hospitalar, segundo foi revelado no Noite das Estrelas, da CMTV.
“Está francamente melhor, tem estado muito bem disposta, tem estado todos os dias na companhia do filho, o filho visita-a todos os dias, está mesmo, mesmo, mesmo muito melhor, terá alta nos próximos dias, não nas próximas horas, como foi referido hoje por alguns meios de comunicação, nos próximos dias, sim, e depois não sabemos o que é que vai ainda acontecer”, começou por dizer o comentador Ricardo Azedo.
Seguidamente, referiu que Betty irá para Nova Iorque e não Miami: “é Nova Iorque, portanto não é Miami, como eu já referi aqui.”
Maya comentou: “eu ouvi até dizer que Lady Betty parece estar mais nova”.
“Também me disseram isso, também me disseram isso, que Lady Betty parece ter rejuvenescido. Que está muito bem, que está muito bem, estamos todos ansiosos por vê-la, ou por ter alguma imagem que nos possa comprovar aquilo que nos têm dito“, rematou Ricardo.
Após mais de um mês internada, Betty Grafstein com assinaláveis melhorias e prestes a ter alta.
Artigos relacionados:
Bronca: José Castelo Branco pode ter uma amante
Betty Grafstein: Alta hospitalar entre hoje e amanhã
