Catarina Miranda falhou gala do Big Brother porque o “fim de semana foi de muito trabalho”, explicou nas redes sociais.
Na gala de ontem, Catarina Miranda foi uma das ausentes.
Antes da gala, recorreu à rede social X (anterior Twitter) para informar os seguidores.
“Hoje irei descansar e não irei comparecer na gala!“, revelou.
“O fim de semana foi de muito trabalho“, acrescentou.

