Big Brother: Arthur e Renata já dormem juntos, porém recusam ainda falar em namoro, necessitando de mais conhecimento.
Renata e Arthur estiveram hoje no programa “Dois às 10”.
Nesse sentido, partilharam detalhes sobre a vida pós-programa.
Os dois não assumem oficialmente o namoro, mas já dormem juntos na casa dele.
O casal falou sobre o momento em que tudo mudou.
“Foi no treino que assumi o que sentia cá dentro. Mas foi na prova das tintas, quando nos tocámos“, revelou Renata.
Arthur disse que o que mais o atraiu na amada não foi apenas a sua beleza. “Ela lembra-se de tudo o que eu digo. E isso é o que mais me cativou.”
Renata esteve duas semanas na casa do “Big Brother 2024” sem a presença do amigo especial e sentiu saudades.
Após a saída dela, tiveram a oportunidade de se conhecer melhor.
“Disse-lhe que falávamos depois, que seguisse a sua vida, falasse com os pais, os familiares e a família. Depois conversávamos”, disse Arthur.
“Falei nisso, mas depois disse-lhe que se fosse ao Goucha podia dormir em minha casa”, acrescentou Renata.
Os dois já dormiram juntos mesma cama.
“Mas isso já acontecia no programa, certo?”, brinca Arthur.
“Estamos a conhecer-nos, a gostar da companhia um do outro“, explicaram.
Não se comprometem, “mas é agradável”.
“Temos de nos conhecer primeiro. Ainda nem visitei a casa dela”, disse ele.

