Cláudio Ramos: “estes exemplos de generosidade na partilha, provam que estou no caminho certo daquilo que imaginei cumprir”, referiu.
Ontem, Cláudio Ramos dirigiu uma bonita mensagem aos concorrentes do Big Brother, da TVI, na emissão especial e acabou por ser muito elogiado.
Hoje, utilizou a rede social Instagram, para lançar uma nova mensagem.
“Se estou cansado? Óbvio que sim, não vos minto. Mas estes exemplos de generosidade na partilha, que recebi desde ontem [quarta-feira], depois da conversa que tive com os concorrentes do BB, provam que estou no caminho certo daquilo que imaginei cumprir“, começou por escrever.
“Quando digo que, ao olhar para uma câmara, imagino uma única pessoa a escutar-me, não estou a mentir. É para ela que falo. Falo da mesma maneira para uma ou para um milhão. Cada pessoa é única, tem a sua história e as razões para nos dar um bocado da sua atenção. Eu já estive do outro lado da câmara a precisar que falassem para mim“, revelou.
“Obrigado por nos deixar ser companhia. Que privilégio o nosso. Que sorte a minha“, rematou.
Nas redes sociais, assim escreveu Cláudio Ramos: “estes exemplos de generosidade na partilha, provam que estou no caminho certo daquilo que imaginei cumprir”.

