Rafael Bailão: “A minha verdade vai sempre prevalecer”, assinalou através de uma publicação nas redes sociais.
Hoje, Rafael Bailão esteve no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação no ‘Dilema’.
Seguidamente, o ex-concorrente recorreu às redes sociais para falar da entrevista.
Após ser entrevistado, reagiu nas redes sociais. “A minha verdade vai sempre prevalecer. O resto é o resto”, escreveu nas Instastories, ao qual acrescentou um emoji em forma de coração.
“Obrigado ❤️ Agora é tempo de aproveitar com os meus. Obrigado Cláudio Ramos e Cristina Ferreira“, acrescentou no perfil do Instagram.
Artigos relacionados:
Rafael Bailão entrou no Dilema porque achava que era “um programa leve de verão, mais de brincar”
Dilema: Rafael Bailão sai de “consciência tranquila. Acho que foi giro estar lá”
Rafael Bailão foi expulso do ‘Dilema’

